querermos cantar, querermos tocar, querermos escutar.

sábado, 11 de junho de 2011

4 comentários:

  1. o tom tá muito diferente!!
    a maria é muito fofa!!!
    ah, e o coelho!!!
    ah, e o tom consertou o erro de português!!!

    MUITO BOM!!! com muitas exclamações!!!

    ResponderExcluir
  2. ela sabe que o pé é um termoreceptor! cabe na carta aos pais falar de supreproteção, né? eu sei que o pé é um termoreceptor desde que vida é vida...

    ResponderExcluir
  3. AI QUE LINDO AOIHEOIAJEIOAHAIJEOHI <3
    É muito legal ver crianças falando assim, todo o pensamento e jeito delas é completamente diferente das pessoas que vemos no dia-a-dia (adolescentes e adultos).

    Eu ganhei um laptop também quando tinha a idade dele, mas aí pegou vírus e como eu achava que não podia consertar (meu pai confirmou a hipótese durante um estado de bêbado de sono), eu peguei um martelo e me diverti. Foi legal.

    ResponderExcluir