querermos cantar, querermos tocar, querermos escutar.

sábado, 11 de junho de 2011

distanciamento.

                através  de  seus
           vejo                         olhos
     eu me                               percebendo
                                                      que me
                                                         tornei
                                                          o que
                                                       esperam
                                                  que eu
                                               seja
                                      e perdi
                                         a                                            
                              essência
                                do
                        mistério
                        que
                     agora
                      sou
 
                       eu.
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário