querermos cantar, querermos tocar, querermos escutar.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

zezinho, orlann divo/para mulatu, gui amabis

ZEZINHO, ORLANN DIVO

zezinho, onde vai zezinho-zinho
neste mundo pequenino
revelar os sonhos seus
feitos pelas mãos de deus

zezinho, é menino e bem menino
sai de casa pra buscar um
sua vida madrugada
e ver estrela brilhar

zezinho, ao andar pela calçada
junta-se à rapaziada
pra ver um tostão rodar

depois, ao ver que tudo vai mal
já cansado de brincar
dorme em banca de jornal

zezinho, seu brinquedo de criança
é tristeza por herança
o que a vida reservou

lá vai zezinho...
PARA MULATU, GUI AMABIS



eu jurei que ia voltar, amor
eu jurei que ia voltar, amor

mas, nessa situação
a cor da pele pegou
a perna tinha que correr
a inocência acabou

de um ventre livre
nasceu papai que me criou

eu jurei que ia voltar, amor
eu jurei que ia voltar, amor

mas, nessa situação
mama fugiu de senhor
e a correnteza levou mama
pros braços de amor

minha voz se formou
quando a paixão se espalhou

Nenhum comentário:

Postar um comentário