querermos cantar, querermos tocar, querermos escutar.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

musos.

certo. eu ia fazer postagem por postagem das músicas, mas acho que entupir o blog não é uma boa solução. então, aqui vai a listagem (com redirecionamento para as letras incluso) das músicas com musos que garimpei nesse fim-de-semana nos meus arquivos:

senhor f. - os mutantes
ave, lúcifer - os mutantes
el justiciero - os mutantes
pedrinho - tulipa ruiz
pedro balão - cachorro grande
sandro - cachorro grande
dodó e zezé - tom zé
jimmy, renda-se - tom zé
dr. sabe tudo - rubinho jacobina
de adão pra eva - romulo fróes
zezinho - orlann divo
caminho de pedro - novos baianos
homem de ferro - mauricio pessoa
chico - lulina
meu príncipe - lulina
para mulatu - gui amabis
codinome dinamite - garotas suecas
senhor sabe-tudo - garotas suecas
homem velho - cidadão instigado
sérgio sampaio, volta - cérebro eletrônico
josé - caetano veloso
waly salomão - caetano veloso
jorge de capadócia - caetano veloso
antonico - gal costa
um rei e o zé - apanhador só
josé - rita lee
homem vinho - rita lee
peter pan - rita lee
joão ninguém - rita lee

tem outras, tipo malandro da elza soares e forasteiro do thiago pethit, mas dei um pouco mais de prioridade àquelas que tinham o nome do muso, ou no título, ou na letra da canção.
e só mais uma coisa: quem não encontrar as músicas, se quiser, é só me pedir que eu mando.

2 comentários:

  1. eu amo lucas porque esse gordinho do gif é demaaaaaaaaaaaaaaaais. beijocas (Julia)

    ResponderExcluir
  2. Sophia curtiu o comentário de Julia.

    ResponderExcluir