querermos cantar, querermos tocar, querermos escutar.

terça-feira, 5 de abril de 2011


Música, segundo o conceito apresentado pelo site Brasil Escola, é a sucessão de sons e silêncio organizada ao longo do tempo. Caso haja um julgamento negativo do que ouvimos, seja por conta do ritmo ou letra, não devemos determinar dentro de nós que não seja música.
Eu ouço de tudo, depende do meu momento. Depende de mim.
Acho que tem a ver com o meu nome. Começa com a segunda letra do alfabeto e termina com última. Vai ver que é por causa dele que gosto de tantas coisas, sabe? Meu mundo vai de B à Z. Mas e o A? Enfim, eu sei que ele está por aqui, em algum lugar.

Um comentário:

  1. alguém ia dizer que o "a" tá dentro de você, mas acho que ele tá mais para a esquerda. será o "a" seu coração, beatriz?

    ResponderExcluir