querermos cantar, querermos tocar, querermos escutar.

quarta-feira, 30 de março de 2011

procura-se.

       Quem sou eu? Pode me fazer qualquer pergunta, só não me peça para responder isso. Eu te digo o que faço, posso tentar dizer o que sai de dentro de mim, mas eu não posso me definir. É impossível.  
       O que é musica? Tem gente que define musica de uma forma, outros de outra...  a verdade é que simplesmente,  a musica,  é aquele pedaço de você que é construído com o eu, e juntos eles amadurecem e juntos tornam-se uma incógnita. Pode tentar quantas vezes quiser, a sua tentativa frustrada de definição será apenas diferente à tentativa frustrada de outro aventureiro. A música não foi feita para ser entendida. Foi criada para ser ouvida e sentida pelo corpo inteiro.

2 comentários:

  1. e procure mesmo, pq se encontrar assim de cara deve ser algo assustador!

    ResponderExcluir
  2. é tao estranho comentar tudo com o nome de beatriz... muito legal o texto!

    ResponderExcluir