querermos cantar, querermos tocar, querermos escutar.

quarta-feira, 30 de março de 2011

passo-a-passo.

(ilustração: henry gunderson)

eu fui lá em cima e peguei o ninho mais desfeito que encontrei. trouxe pra cá pra baixo e decidi fazer, com minhas próprias mãos, o que deveria ser feito. peguei pau e pedra, folha e flor, pingo e pio, trespassando pelo passo-a-passo que me foi dado pela árvore sábia do bosque escuro. terminei no sábado e, enfim, construí a minha cabeça de ouvir passarinho.

Um comentário:

  1. CHORO DE PASSARINHO:
    Hoje eu acordei bem cedinho
    Já tava preso num chorinho
    Falando de amor e passarinho
    Flor amorosa e delicada pra você
    Tinha bem-te-vi e biquinho
    Culeiro solto no telheiro
    Um carinhoso bem brejeiro
    Nas harmonias que eu fazia pra você
    Uma sabiá me viu passar
    Assobiando um odeon
    Brasileirinha do tempero bom
    Um coração de bandolim
    Oi quebra-quebra, guariroba, quebra
    Oi quero-quero, vamos namorar
    Um tico-tico é pouco para o meu fubá

    ResponderExcluir