querermos cantar, querermos tocar, querermos escutar.

quarta-feira, 30 de março de 2011

beatriz tem namorado?

ela estava lá. sozinha, acompanhada... não importava mais, porque a única coisa que ela queria ela que ele finalmente chegasse. ele não chegava. minutos se passaram formando horas que foram disperdiçadas. o sol já estava começando a se por, ali naquela praia. a vista que ela tinha, de cima daquela pedra, escorregadia e cheia de limo, começando a secar, pois a maré estava ficando cansada. 
 enquanto a luz ia diminuindo, vários flashs de imagens passaram pela minha cabeça, principalmente aquela cena da minha mãe caindo do barco com as pessoas a deixando para trás.. exatamete naquela praia, naquele mesmo dia, há exatamente um ano. esse tipo de lembrança ruim, se misturava com o momento desagradável de espera. o céu já estava escuro, mas eu continuei lá. ainda me restavam esperanças de que ele apareceria. 
 senti um toque no meu ombro, uma mão macia e perfumada, achei que eu seria assaltada ou algo assim. mas não, felizmente não era nenhuma dessas coisas ruins.. era ele. 
 ele estava com uma aparência impecável, bem vestido e cheiroso. "o que está havendo?" perguntei. estava quieto e comecei a ficar incomodada. ele me convidou para sentar na pedra e assistir o luar ao seu lado. 
 não conversamos nem nada. depois de uma hora, mais ou menos, ele virou pra mim. "namora comigo?"


aceito?

4 comentários:

  1. não sei, beatriz. você está preparada pra compartilhar o seu eu com ele e pra ter ele fazendo parte de ti? é uma coisa muito complicada que você tem de perguntar e responder a si mesma. o destino está nas suas duas mãos e é oito ou oitenta: ou você empurra ou agarra com força. faz o que teu coração sente conjuntamente com teu corpo inteiro, beatriz. e boa sorte no que virá!

    ResponderExcluir
  2. acho que você deve se entregar para o amor! SE JOGA MENINA

    ResponderExcluir
  3. Ele tem mãos macias!! E você ainda tem duvidas, menina?? SE JOGA

    ResponderExcluir