querermos cantar, querermos tocar, querermos escutar.

terça-feira, 14 de junho de 2011

som dufun de mim.

dendagen tem um cantin
bem lá no fundin
no fundin dagen
ondos passarin
fazum barulhin
bem finin
dizen pragen
que lá no fundin
ondagentouve sim
o som do mim
o finin do flautim
piquenin
quandagentera menin
no fundin
daquele quintalzin
cumon de galin
e pintin
fazendassim-assim
bem finin
tamborilandaté o fim
no fim do meu sem-fim
batendo tamburim
enxergando zepelim
o céu azuzin
com nuvi de marfim
refletinda image dagen
como num espelho d’água
pingandos pinguin
assim-assim
finin que nem flautim
pisando no meu pezin
doendo assim
mas uma dor que não tem fim
porque, assim
eu faço, de mim, tamburim
e toco, mas toco mesmo assim
no finzin de mim
o som do meu cantin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário