querermos cantar, querermos tocar, querermos escutar.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mostra a tua cara!


A imagem que você acaba de ver é altamente representativa. É semelhante. É real. É curioso. Pois sempre estamos aqui, ali ou lá. Porque sempre estamos prontos no palco. Porque sempre estamos iluminados por holofotes que nos cegam todo o tempo. E sempre projetamos sombra em algo ou alguém... Sempre temos que expressar algo. Sempre existem várias coisas nos compondo. Sempre estamos altamente cobertos. Sempre precisamos comer algo pra viver. Pentear pra não assustar. Ensaiar pra apresentar. Pensar pra falar. Arrumar pra mostrar. Mas e se eu não quiser ver. Se eu não quiser ter. Se eu não quiser falar nem ser. Afinal, o que vai adiantar tudo se nos perguntamos, onde está a minha cara?; onde está a minha identidade?; onde está a minha singularidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário