querermos cantar, querermos tocar, querermos escutar.

sábado, 28 de maio de 2011

rita lee: precisamos de irmãos.


composição : élcio decário

eu preciso de canções e amigos,
de amor, de flores de abrigo
numa astronave de papel.
preciso bater um papo com caetano,
cometas com caudas de pano
correndo tristes pelo céu.
há flores vagando incertas pelo espaço;
são flores de titânio e aço
que aumentam a cada semana.
as flores há muito tempo cultivadas,
por muitos sonhos cultivadas,
são russas ou americanas.
preciso fazer um pouco de sucesso;
não posso fumar meu progresso;
dependo de muito cantar.
eu quero a cor azul da aventura,
eu quero alguma coisa pura,
talvez eu não vá encontrar...
sei de sóis e de desertos frios,
de mundos pálidos, vazios,
de beijos e amores vãos,
de estrelas, caminhos novos vou seguindo,
chorando, dizendo, sorrindo,
que precisamos de irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário