querermos cantar, querermos tocar, querermos escutar.

sábado, 2 de abril de 2011

arnaldo baptista: será que eu vou virar bolor?



hoje, percebi
que venho me apegando às coisas
materiais que me dão prazer

o que é isso, meu amor?
será que eu vou morrer de dor?
o que é isso, meu amor?
será que eu vou virar bolor?

venho me apegando ao passado
e em ter você ao meu lado
não gosto do alice cooper
onde é que está meu rock'n'roll?

eu acho, eu vou voltar pra cantareira...

venho me apagando aos meus sonhos
e à minha velha motocicleta
não gosto do pessoal da nasa
cadê meu disco voador?

o que é isso, meu amor?
será que eu vou morrer de dor?
o que é isso, meu amor?
será que eu vou virar bolor?

venho me apegando ao passado
e em ter você ao meu lado
não gosto do alice cooper
onde é que está meu rock'n'roll?

Nenhum comentário:

Postar um comentário